SARA MARIANO ASSASSINADA

Triste fim da cantora Sara Mariano assassinada pelo marido.
A cantora e o péssimo marido

Além da música e das pregações tradicionais em templos variados (muitas das vezes agendadas pelo marido), Sara Mariano também evangelizava pessoas ao lado de Ederlan em um canal do YOUTUBE chamado “TV Shalom”, onde acumulavam 258 mil inscritos e falavam sobre assuntos diversos, em especial ligados ao universo gospel.

No canal do casal Ederlan Mariano já abordou o tema da violência doméstica em vídeo intitulado “Ao invés de orar, chame a polícia”, o vídeo possui pouco mais de mil visualizações e foi postado em 19 de julho de 2022. Ederlan afirma nesse vídeo:

“Marido tratar mulher bem não é questão de amor. É mandamento”

Em seguida questionando a convidada, a missionária Carla Souza pergunta:

“E quando ele (o marido) bate na mulher? O que a senhora aconselharia a essas mulheres?” Carla responde:

“Eu sou muito radical. Quando há uma ignorância, quando o casal não consegue conversar, quando o homem acha que manda e tal, eu aconselho até a procurar um psicólogo de casais. Porém, quando o cara bate é 190…”

O conteúdo desse vídeo é muito bom, o exemplo da ação do dito pastor é que não. É o típico exemplo prático de hipocrisia desses que ensinam por ai que o sujeito se dizer um crente, um frequentador de Igreja está dando atestado de ser um “cidadão de bem”. É a falsa verdade pregada por picaretas e assimilada por tolos, de que todo evangélico é uma pessoa “correta” de moral ilibada e credor de inquestionável confiança.

No dia 24 de outubro (terça) o marido comunicou a polícia o sumiço da cantora. O corpo queimado foi localizado e reconhecido pelo marido no dia 27 (sexta) na BA-093, na altura do município de Dias D’Ávila, na região Metropolitana de Salvador, na Bahia. No dia 28 (sábado) Ederlan, enrolado nas próprias mentiras e contradições, acabou preso preventivamente pelo assassinato da esposa. As investigações apontam a premeditação do assassinato.

O casal agora desfeito definitivamente pela ação criminosa do marido, deixa uma criança de 11 anos órfã. Um ponto interessante no atrito do casal foi a vontade que Ederlan manifestou de comprar uma arma, ao qual Sara manifestou veemente reprovação. A cantora tinha 35 anos e sua perda irreparável causou comoção para uma população que tem sido muito maltratada por falsos profetas que pregam a justiça divina enquanto procuram escapar da justiça terrena que é o que temos para eles nessa vida.

Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *